Pesquisar neste blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

1º Festival náutico de Miguel Pereira

Final de semana em Miguel Pereira.
Olá sou o Hercules, o sobrinho voador.
Neste final de semana eu e minha esposa Edilene fomos passar um final de semana em Miguel Pereira, na Pensão Trem Azul.
Entrada da Pousada
Curiosa parede da sala de jogos decora com instrumentos de voo (em detalhes).
O Evento:
No sábado de manhã fomos passear no lago de Javary e vimos uma banquinha o Senhor Sergio do CMVM expondo alguns aeromodelos, lanchas e aerobarcos RC (Não tenho fotos, pois como não sabia tirei tantas fotos no caminho que a câmera descarregou). Para minha grata surpresa, fiquei sabendo que no domingo iria ter o 1º Festival Náutico de Miguel Pereira e teria outros aeromodelistas expondo seus aviões e o Mestre Ferrerinha daria uma passada por lá as 08:00 horas.

Vista do lago do lado contrario do evento
No domingo, com a câmera bem carregada, fomos para o lago, uma observação caímos no golpe do horário de verão, pensamos que era 08:00 horas, mas já era 09:00 horas e assim não achamos o Ferreira, pois me foi dito que ele já havia saído, sem problemas, pois conheci um pessoal de Vassouras e de Barra do Piraí, mas como não levei caneta e papel e não abençoado com a memoria do Rivaldo, então ficamos só com as cidades sem se prender aos nomes dos nossos amigos aeromodelistas, se alguém conhece-los é só deixar uma mensagem com os nomes e desde já desculpe-me pela a falha, que vergonha!!!
Adicionar legenda

Banner
Loja 
Andando mais para o norte, num terreno vazio, estava os modelos em exposição dos amigos de Vassouras e Barra do Piraí.

Vários modelos em exposição
Esse enorme modelo chama muito a atenção
Nosso amigo de Barra do Piraí.
Nosso amigo de Vassouras.


Voltando para o Lago vimos o Aerobarco dando um Show, muito rápida!!!

Lindo aerobarco

Piloto do Aerobarco

Vídeo do aerobarco



Depois de andar mais um pouco ouso o som de motor vindo do alto, um Hidroavião no céu que por algum motivo, que eu não sei, eu não o filmei, mas fotografei bastante.


No céu!

No chão

Na água

Também havia um pessoal de robótica apresentando seus robot's






Robot's

Slides com as fotos do evento.

Slides com as fotos do passeio.

2 comentários:

  1. Valeu meu sobrinho Hércules.

    Muito bom o evento, boa postagem.

    Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, digo eu!
      Com esse post que é fácil de fazer, pois é só tentar lembrar o que aconteceu e escrever (se bem que para mim isso é dificílimo, hehehe!) foi muito trabalhoso, fiquei um dia quase todo para faze-lo.
      Venho reconhecer e admirar ainda mais o seu trabalho aqui no blog, parabéns, parabéns mesmo e continue dividindo com o mundo o seu conhecimento!!!!
      Abração meu tio....

      Excluir