Pesquisar neste blog

domingo, 30 de outubro de 2011

Visita ao Aero-Xerém em 29 e 30 de outubro de 2011

Costumo voar nos sábados junto com o Alcimar (ele leva o modelo para mim) e no domingo não voamos (é dia da família), mas este fim de semana fui constrangido a mudar minha rotina um pouco.

No sábado tinha poucas pessoas no clube umas seis ou sete no total, poucos aviões. Para mim foi fantástico voei bastante, consegui resolver um problema que fazia o motor morrer muito com a ajuda do Yuri, o motor estava rendendo muito. Estava tudo muito bom...

...MAS quando desci meu modelo olhei para minha mão direita e não vi minha aliança, então, percebi que a havia perdido no clube, provavelmente quando passei protetor solar, dei buscas, mas é muito fácil perder algo na grama. Encerrei meus vôos e foi para casa, matutando com encontrá-la. Minha noiva mostrou novamente como é compreensiva e me deu apoio.

No domingo foi munido de ferramentas para "varrer" grama em buscas de objetos pequenos e um detector de metais. Aproveitei para não pirar e levei minha câmera para tirar algumas fotos.

Graças a Deus objetive grande sucesso encontrei minha aliança, depois de algum trabalho de arqueologia e como bônus tirei excelentes fotos.

Sistema FPV do grupo Iguaçu Hobby que estava visitando o Clube

Belíssima caixa de campo


Zagi com dois motores. Será que tem potência? (risos)


O restante das fotos: (se quiser vê-las em detalhes é só clicar no slide)

Nenhum comentário:

Postar um comentário